Política de Entrega de Produtos

A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

1. Disposições Gerais

O site da KidStore (“Site”), disponível para acesso por meio do website www.kidstore.com.br e também pelos hotsites que deste portal fazem parte, é de propriedade, mantido, e operado por Top Confeccoes Eireli (“Prestadora”), pessoa jurídica de direito privado, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (“CNPJ/MF”) sob o n. 11635696000149 Inscrição Estadual sob o n. 90751111-15, com sede à Rua MARMORE, no 177, APUCARANA, PR.
Ao utilizar o Site, o Cliente manifesta sua concordância com relação às disposições da presente Política, aceitando de forma livre, expressa e informada, sem quaisquer reservas, todo o conteúdo deste documento.
A presente Política poderá ser alterada a qualquer momento pela Prestadora, exceto em caso de vedação legal neste sentido. Assim, recomenda-se a verificação periódica do teor desta Política pelo Cliente, tendo como base a data de atualização indicada ao término do documento.
Qualquer dúvida em relação à Política vigente poderá ser esclarecida entrando-se em contato com a Prestadora através do e-mail: contato@kidstore.com.br.

2. Acompanhamento de entrega

A Prestadora se compromete a enviar todas as informações necessárias para o acompanhamento do Pedido ao Cliente através do e-mail cadastrado pelo mesmo no Site, desde a finalização da compra até o embarque do Pedido. O Cliente também poderá solicitar o envio de outras informações que forem pertinentes através do e-mail: contato@kidstore.com.br.

3. Prazo de entrega

Após a finalização do processo de compra, a Prestadora deverá informar ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega do Pedido, levando em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre o endereço de entrega informado pelo Cliente e a central de distribuição mais próxima.
O prazo de entrega é contado em dias úteis e se inicia somente após o Pedido ser faturado e liberado para envio, o que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos com cartão de crédito ou 2 (dois) dias úteis para compras feitas com boleto.
Na compra de mais de um item por Pedido, as entregas podem ser realizadas separadamente em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega da transportadora e disponibilidade do produto. O prazo de cálculo do frete já leva em consideração esta possibilidade, informando ao Cliente apenas o maior prazo.
Em caso de atraso na entrega do Pedido, desde que comprovada culpa da Prestadora, esta se compromete a devolver ou estornar o valor de 2% (dois por cento) do total da compra entregue em atraso, como forma de compensação pelo prejuízo ao Cliente. Ressalta-se que o atraso supracitado só será computado a partir do primeiro dia útil após a data pré-determinada de entrega.
Tendo em vista que as Secretarias da Fazenda dos estados de AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SE, SP e TO estão operando sobre regras próprias e diferenciadas na entrada interestadual de mercadorias, o prazo de entrega pode ser acrescido em no mínimo 10 (dez) dias úteis em razão de retenção aleatória de encomendas por estes órgãos, sendo a Prestadora isenta de responsabilidade nesse caso.

4. Valor do frete

O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre o local de entrega informado pelo Cliente e o centro de distribuição mais próximo.
A seu exclusivo critério, a Prestadora poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.
Não é permitido ao Cliente alterar o endereço de entrega para outra faixa de CEP após a realização do Pedido. Caso seja necessária a alteração, este deverá solicitar o seu cancelamento, para então realizar uma nova compra com os dados corretos.

5. Condições da entrega

As entregas feitas pela Prestadora e seus parceiros são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 21 horas, podendo ocorrer também excepcionalmente aos sábados, domingo e feriados.
Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o Cliente deverá informar, através do e-mail contato@kidstore.com.br, quaisquer restrições de horário de entrega, onde as entregas devem ser feitas no condomínio e para quem devem ser entregues, tendo em vistas as regras existentes.
Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese.

6. Recusa de recebimento

O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento:
(i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada;
(ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado;
(iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda,
(iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos.
Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do Pedido, registrar o motivo e comunicar à Prestadora sobre o ocorrido através do e-mail: contato@kidstore.com.br

7. Tentativas de entrega

Todas as entregas são realizadas exclusivamente por transportadoras contratadas ou pelos Correios. Durante o processo de entrega, serão realizadas 2 (duas) tentativas de entrega, em dias consecutivos.
Caso o Cliente não esteja no local informado em nenhuma das tentativas, o mesmo ficará responsável pela retirada na transportadora ou agendamento para uma nova entrega dos produtos. Os custos para a retirada ou nova entrega serão de responsabilidade do Cliente.

8. Devolução por erro no cadastro

A Prestadora não se responsabiliza caso o pedido seja entregue no endereço incorreto por erro de cadastramento. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do Cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, o custo de reenvio dos produtos será de responsabilidade do Cliente, inclusive do novo produto.

9. Legislação e foro competentes

O Site é controlado, operado e administrado pela Prestadora na cidade de Londrina, Estado do Paraná, Brasil, podendo ser acessado por qualquer dispositivo conectado à Internet, independentemente de sua localização geográfica.
Em vista das diferenças que podem existir entre as legislações locais e nacionais, ao acessar o Site, o Cliente concorda que a legislação aplicável para fins destes Termos e Condições de Uso será aquela vigente na República Federativa do Brasil. A Prestadora e o Cliente concordam que o Foro Central da Comarca de Londrina, PR, Brasil, será o único competente para dirimir qualquer questão ou controvérsia oriunda ou resultante do uso do Site, renunciando expressamente a qualquer outro, por mais privilegiado que seja, ou venha a ser.

Última atualização:10/12/2017

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