Política de Pagamentos

A Política de Pagamentos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

1. Disposições Gerais

O site da KidStore (“Site”), disponível para acesso por meio do website www.kidstore.com.br e também pelos hotsites que deste portal fazem parte, é de propriedade, mantido, e operado por Top Confeccoes Eireli (“Prestadora”), pessoa jurídica de direito privado, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (“CNPJ/MF”) sob o n. 11635696000149 Inscrição Estadual sob o n. 90751111-15, com sede à Rua MARMORE, no 177APUCARANA, PR.
Ao utilizar o Site, o Cliente manifesta sua concordância com relação às disposições da presente Política, aceitando de forma livre, expressa e informada, sem quaisquer reservas, todo o conteúdo deste documento.
A presente Política poderá ser alterada a qualquer momento pela Prestadora, exceto em caso de vedação legal neste sentido. Assim, recomenda-se a verificação periódica do teor desta Política pelo Cliente, tendo como base a data de atualização indicada ao término do documento.
Qualquer dúvida em relação à Política vigente poderá ser esclarecida entrando-se em contato com a Prestadora através do e-mail: contato@kidstore.com.br.

2. Indicação das condições de pagamento na oferta de produtos

A Prestadora se compromete a disponibilizar no Site, para cada produto, uma página descritiva, contendo as informações relativas às suas características, prazo de validade, origem, disponibilidade em estoque, condições de pagamento e preço total à vista.

3. Formas de Pagamento

O Cliente poderá pagar suas compras no Site através de duas formas:
(i) Boleto Bancário, à vista, emitido pelo PagHiper;
(ii) Sistema Mercado Pago Transparente, em até 3 vezes sem juros ou até 12 vezes com juros, sendo aceitas as bandeiras Visa, Mastercard, Diners e American Express.
A concretização da operação de compra dependerá da consulta dos dados cadastrais junto ao banco emissor do cartão e da aprovação do débito por parte da administradora do cartão e análise do setor financeiro da Prestadora.
Para segurança de suas operações e visando evitar fraudes, a Prestadora se reserva ao direito de recusar cartões de crédito de terceiros, inclusive de dependentes, e cartões de crédito emitidos no exterior. Não serão aceitas outras formas de pagamento, como depósitos e transferências em conta bancária, salvo em caso de negociações efetuadas diretamente entre o Cliente e a Prestadora através do e-mail: contato@kidstore.com.br.
Para pagamentos com Boleto Bancário, este deverá ser feito em uma única parcela no valor total da compra e à vista. O Boleto Bancário deverá ser impresso após a finalização da compra e o pagamento deverá ser efetuado nas agências bancárias ou caixa eletrônico. O pagamento deverá ser feito até o vencimento em qualquer banco ou pela internet através do home-banking. Boletos não pagos serão cancelados automaticamente. O prazo para pagar o boleto é de 3 (três) dias úteis. Os boletos não estão sujeitos a protesto caso não haja o pagamento.
Caso ocorra algum problema durante a impressão do boleto, o mesmo poderá ser reimpresso clicando no campo Minha Conta e Meus Pedidos. O Pedido só será aprovado se o pagamento for realizado no valor integral do Boleto. Não serão aceitos pagamentos com outros valores. A confirmação do pagamento do Boleto é feita automaticamente pelo Banco. Não há necessidade de envio de qualquer notificação para o Site sobre sua compensação.

4. Alterações do Pedido

Como regra geral, a Prestadora não aceitará alterações do Pedido após a finalização de seu processo. Caso o Cliente queira alterar algum item de seu Pedido, poderá entrar em contato através do e-mail contato@kidstore.com.br para verificação da possibilidade de alteração, que só poderá ser feita se ainda houver tempo hábil para modificação da Compra conforme momento do processo de separação e transporte.

5. Situações de cancelamento por parte da Prestadora

A Prestadora reserva o direito de cancelar o Pedido e devolver integralmente o valor pago, conforme item 5 da Política de Trocas e Devoluções, nas seguintes situações:
(i) Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;
(ii) Inconsistência de dados cadastrais preenchidos no pedido;
(iii) Não pagamento do boleto bancário;
(iv) Ausência do produto no estoque.

6. Legislação e foro competentes

O Site é controlado, operado e administrado pela Prestadora na cidade de Londrina, Estado do Paraná, Brasil, podendo ser acessado por qualquer dispositivo conectado à Internet, independentemente de sua localização geográfica.
Em vista das diferenças que podem existir entre as legislações locais e nacionais, ao acessar o Site, o Cliente concorda que a legislação aplicável para fins destes Termos e Condições de Uso será aquela vigente na República Federativa do Brasil. A Prestadora e o Cliente concordam que o Foro Central da Comarca de Londrina, PR, Brasil, será o único competente para dirimir qualquer questão ou controvérsia oriunda ou resultante do uso do Site, renunciando expressamente a qualquer outro, por mais privilegiado que seja, ou venha a ser.

Última atualização: 10/12/2017

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